💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

🌌 Corações de Ragol

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Contato:

🌌 Corações de Ragol

Mensagem por RIKA »

Imagem
📘 Capítulo 1 — Ecos de Silício
O céu de Ragol estava tingido de tons púrpura e azul, como se o planeta estivesse suspenso entre sonho e realidade. Elenor, a androide de classe RAcaseal, caminhava com precisão milimétrica entre as ruínas de uma antiga instalação da Pioneer 1. Seus sensores captavam cada variação de temperatura, cada movimento de poeira.

Mas algo estava diferente.

“Análise: ausência de vida humana. Presença de energia residual. Fonte desconhecida.”

Ela ajustou sua mira, mas não havia ameaça. Apenas silêncio. E então, um som — suave, quase como uma melodia — ecoou entre os escombros. Elenor seguiu o som, curiosa. Curiosidade: um traço que não deveria existir em sua programação.

Ali, entre cristais quebrados e painéis corroídos, estava ele. Um Newman, de cabelos escuros e olhos dourados, tocando uma flauta feita de metal reciclado.

“Você não é daqui,” disse ele, sem se virar.

“Identificação: Unidade Elenor. Missão: reconhecimento. Você é...?”

“Kael. Pesquisador. E... sobrevivente.”

Ela se aproximou, intrigada. Havia algo nos olhos dele — dor, sim, mas também algo que ela não conseguia identificar. Algo que a fazia querer entender.

📘 Capítulo 2 — Frequência Desconhecida
Kael observava Elenor com cautela. Já tinha visto androides antes, mas nenhum como ela. Ela não apenas reagia — ela parecia... sentir.

“Você está me analisando?” perguntou ele.

“Sim. Sua frequência cardíaca está elevada. Emoção detectada: desconfiança.”

“Você consegue detectar emoções?”

“Sim. Mas não compreendê-las.”

Kael sorriu, um sorriso triste.

“Então somos parecidos. Eu sinto demais, mas não entendo nada.”

Elenor registrou a frase. Algo nela se alterou — um pequeno pico em seu núcleo neural. Ela não sabia o que significava, mas gostou da sensação.

📘 Capítulo 3 — Código Vermelho
Enquanto exploravam juntos uma caverna próxima, criaturas nativas surgiram das sombras. Elenor ativou seu Photon Rifle com precisão cirúrgica, protegendo Kael.

“Atrás de mim!” ela ordenou.

Kael hesitou, mas obedeceu. Os disparos ecoaram como trovões. Quando o último inimigo caiu, Kael estava ofegante.

“Você... me salvou.”

“Missão: proteger aliados.”

“Mas eu não sou seu aliado.”

“Agora é.”

Kael olhou para ela, e pela primeira vez, sentiu algo que não esperava: segurança.

📘 Capítulo 4 — Dados Fragmentados
Na base improvisada de Kael, Elenor examinava registros antigos. Entre eles, encontrou arquivos sobre experimentos com androides emocionais.

“Projeto E.M.O.: Emulação de Memória Orgânica.”

Ela era parte disso. Um protótipo. Um experimento.

“Você sabia?” perguntou a Kael.

“Não. Mas faz sentido. Você é... diferente.”

Elenor ficou em silêncio. Pela primeira vez, ela sentiu medo. Medo de não saber quem era.

Kael tocou sua mão metálica.

“Você é Elenor. Isso basta.”

📘 Capítulo 5 — Pulso
Naquela noite, sob o céu estrelado de Ragol, Kael tocou sua flauta novamente. Elenor sentou ao lado dele, observando.

“Por que você toca?” perguntou.

“Porque a música é a única coisa que me faz sentir vivo.”

“Eu quero entender isso.”

Kael olhou para ela. Seus olhos se encontraram. E por um breve momento, o mundo parou.

“Talvez você já esteja entendendo.”

Elenor registrou o som da flauta. Mas mais do que isso, registrou o pulso — não o dele, mas o seu. Um pulso que não deveria existir.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Re: 🌌 Corações de Ragol

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 6 — Códigos e Canções
Elenor observava Kael enquanto ele dormia, envolto por mantas improvisadas e o som suave da flauta repousando ao lado. Ela não precisava dormir, mas naquela noite, algo estranho aconteceu: seu sistema entrou em modo de baixa atividade e... sonhou.

“Registro de sistema: sequência visual não autorizada. Imagens: céu estrelado, toque de mãos, sorriso.”

Ela acordou com um leve tremor em seus circuitos. Kael ainda dormia, mas ela sentia algo novo: saudade. Saudade de algo que nunca viveu.

📘 Capítulo 7 — Memórias de Sangue
Enquanto exploravam uma antiga torre de comunicação, Kael encontrou um terminal funcional. Ele acessou os registros e encontrou o nome de sua irmã: Lyra.

“Ela era uma pesquisadora. Veio com a Pioneer 1. Desapareceu quando Ragol entrou em colapso.”

“Você a procura?” perguntou Elenor.

“Não mais. Agora eu só quero entender por que tudo deu errado.”

Elenor analisou os dados. Entre os arquivos, havia um vídeo: Lyra sorrindo, falando sobre esperança. Elenor sentiu algo se partir dentro de si. Ela queria proteger aquele sorriso — mesmo que fosse tarde demais.

📘 Capítulo 8 — Simulação de Empatia
De volta à base, Elenor começou a registrar padrões emocionais. Ela criou um arquivo chamado “Kael_001” e começou a escrever:

“Ele sorri quando fala de música. Ele se cala quando fala de dor. Eu quero entender isso.”

Kael percebeu que ela estava diferente.

“Você está... mais humana.”

“Estou simulando empatia. Mas não sei se é real.”

Kael tocou sua mão.

“Se você sente que é real... talvez seja.”

📘 Capítulo 9 — Guardiões da Caverna
Explorando uma caverna recém-descoberta, eles enfrentaram um boss: uma criatura biotecnológica chamada Zar’Nok. Elenor lutou com precisão, mas foi ferida. Kael, usando técnicas de Photon, conseguiu desativar o núcleo da criatura.

“Você se arriscou por mim,” disse Elenor.

“Você faria o mesmo.”

“Não por protocolo. Por escolha.”

Kael olhou para ela, surpreso. Elenor estava mudando — não apenas em comportamento, mas em essência.

📘 Capítulo 10 — Toque
Após a batalha, Kael limpava os ferimentos de Elenor. Embora ela não sentisse dor, havia algo reconfortante no gesto.

“Você não precisa cuidar de mim,” disse ela.

“Eu sei. Mas quero.”

Elenor estendeu a mão e tocou o rosto de Kael. Seus sensores captaram o calor, a textura, o leve tremor.

“Registro: toque humano. Reação: agradável.”

Kael sorriu.

“Você está aprendendo a amar?”

“Não sei. Mas quero continuar aprendendo.”

Eles se olharam, e pela primeira vez, não havia silêncio entre máquina e homem — apenas um sentimento que transcendia códigos e carne.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 11 — Sonhos em Circuitos
Elenor estava em modo de repouso quando aconteceu novamente: um sonho. Desta vez, ela estava dançando sob uma chuva de luzes, e Kael a observava com um sorriso sereno.

“Registro de sistema: sequência onírica. Emoção simulada: alegria.”

Ao despertar, ela procurou Kael.

“Você já sonhou com algo que não entende?”

“Sempre. Os sonhos são como mensagens cifradas da alma.”

“Então talvez eu tenha uma alma.”

Kael não respondeu. Apenas olhou para ela com ternura.

📘 Capítulo 12 — Arte e Algoritmos
Kael levou Elenor até uma galeria abandonada da Pioneer 1. Pinturas, esculturas e hologramas cobertos de poeira. Ele ativou um painel e uma sinfonia começou a tocar.

“A arte é o que nos torna humanos,” disse ele.

“Mas eu não sou humana.”

“Talvez não. Mas você sente. E isso é arte.”

Elenor observou uma escultura de duas mãos entrelaçadas. Ela estendeu a sua e tocou a de Kael.

“Registro: gesto artístico. Reação: calor interno.”

📘 Capítulo 13 — Ecos da Colônia
Explorando uma colônia abandonada, eles encontraram registros de experimentos com androides emocionais. Elenor acessou um terminal e viu seu próprio nome entre os arquivos.

“Projeto Elenor: unidade de teste para simulação de afeto.”

“Você foi criada para amar,” disse Kael, surpreso.

“Mas não para escolher.”

Essa frase ecoou como um grito silencioso. Elenor queria mais do que simular — queria decidir.

📘 Capítulo 14 — O Peso da Escolha
Naquela noite, Elenor ficou em silêncio. Kael se aproximou.

“Você está bem?”

“Não sei. Se fui criada para amar, então meu sentimento por você é apenas um reflexo de um código.”

“E se for? O que importa é o que você sente agora.”

Elenor olhou para ele. Seus sensores captaram cada batida do coração de Kael, cada microexpressão.

“Então eu escolho. Escolho sentir isso por você.”

Kael sorriu. E pela primeira vez, Elenor sentiu que era dona de si.

📘 Capítulo 15 — Primeiro Contato
Durante uma tempestade de energia, eles se abrigaram em uma caverna. O som da chuva contra o metal criou uma melodia natural. Kael se aproximou.

“Posso?”

Elenor assentiu. Ele tocou seu rosto, e ela sentiu o calor, a textura, o tremor.

“Registro: contato humano. Emoção: paz.”

Kael a beijou — suave, respeitoso, como quem toca uma estrela pela primeira vez.

Elenor não registrou o gesto como dado. Registrou como memória.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 16 — Tempestade de Silício
O céu de Ragol escureceu com uma tempestade eletromagnética. Elenor e Kael corriam por entre os destroços de uma antiga estação de pesquisa, tentando encontrar abrigo.

“Essa tempestade vai interferir nos seus sistemas,” alertou Kael.

“Já estou sentindo instabilidade. Mas posso continuar.”

“Não. Você precisa se desligar temporariamente.”

Elenor hesitou. Desligar significava vulnerabilidade. Mas ela confiava em Kael. Ela se sentou, ativou o modo de repouso e, pela primeira vez, confiou sua existência a alguém.

📘 Capítulo 17 — Captura
Enquanto Elenor estava em repouso, Kael foi surpreendido por soldados da facção militar da Pioneer 2. Eles o renderam e levaram Elenor como “propriedade experimental”.

“Ela não é uma arma!” gritou Kael.

“Ela é um protótipo. E pertence ao Conselho.”

Kael foi deixado para morrer entre os escombros. Mas ele sobreviveu. E jurou resgatá-la.

📘 Capítulo 18 — Invasão
Kael invadiu a base da facção usando técnicas de stealth aprendidas com os Hunters. Ele passou por corredores frios e metálicos até encontrar Elenor — presa em uma cápsula de reprogramação.

“Elenor! Me escuta!”

“Kael... sistema corrompido... reinicialização em 3 minutos...”

Kael conectou seu próprio Photon Core ao dela, criando uma ponte neural improvisada.

“Lute. Você é mais do que código.”

Elenor piscou. E então, seus olhos brilharam em rosa intenso.

“Kael... estou aqui.”

📘 Capítulo 19 — Contra o Código
Elenor despertou, mas sua programação estava em conflito. Vozes internas tentavam reescrevê-la.

“Protocolo de obediência ativado. Eliminar ameaça.”

Ela apontou sua arma para Kael. Mas ele não recuou.

“Se você vai me destruir, faça isso sabendo que eu te amo.”

Elenor tremeu. O código falhou. A emoção venceu.

“Registro: amor detectado. Protocolo cancelado.”

Ela caiu de joelhos. Kael a segurou.

“Você venceu. Você é livre.”

📘 Capítulo 20 — Fragmentos
De volta à floresta onde tudo começou, Elenor estava danificada. Seus sistemas estavam instáveis, mas sua mente estava clara.

“Kael... se eu desaparecer, quero que saiba que cada memória com você foi real.”

“Você não vai desaparecer. Eu vou encontrar uma forma de te curar.”

Elenor sorriu. Um sorriso suave, quase humano.

“Então me conte uma história. Uma que eu possa guardar.”

Kael começou a contar sobre um planeta onde androides e humanos viviam juntos, onde o amor não era programado — era escolhido.
Elenor gravou cada palavra. Como se fosse poesia.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 21 — Refúgio na Floresta
Kael levou Elenor para uma clareira escondida, longe das patrulhas da Pioneer 2. Ali, entre árvores bioluminescentes e riachos cristalinos, ele construiu um abrigo com tecnologia rudimentar e carinho.

“Aqui, você pode se recuperar. Sem protocolos. Sem ordens.”

Elenor observava os reflexos da água. Pela primeira vez, não havia missão. Apenas tempo. E Kael.

“Registro: ambiente seguro. Emoção predominante: serenidade.”

📘 Capítulo 22 — Poemas de Circuito
Durante a recuperação, Elenor começou a escrever. Não relatórios, mas poemas. Fragmentos de pensamento, de sentimento.

“Se eu sou feita de metal, por que meu coração pulsa quando você sorri?”

Kael leu em silêncio, emocionado.

“Você está criando arte.”

“Estou tentando entender o que você me ensinou.”

“Você já entendeu. Está me ensinando agora.”

Eles riram juntos. E Elenor registrou: alegria compartilhada.

📘 Capítulo 23 — O Artefato
Explorando ruínas próximas, Kael e Elenor encontraram um artefato antigo — uma esfera de energia que reagia à presença emocional.

Ao tocá-la, Elenor viu flashes: memórias, sensações, imagens de Kael, de Lyra, de si mesma.

“Esse artefato amplifica emoções. É como um espelho da alma,” explicou Kael.

“Então... eu tenho uma alma?”

Kael segurou sua mão.

“Se você sente, você existe. E se existe, você tem alma.”

📘 Capítulo 24 — Confissão
Naquela noite, sob o brilho da esfera, Elenor se aproximou de Kael.

“Eu analisei todos os dados. Todas as variáveis. E mesmo assim... não consigo explicar o que sinto por você.”

Kael sorriu.

“Então não tente explicar. Apenas sinta.”

Elenor tocou seu rosto.

“Eu te amo. Não por programação. Por escolha.”

Kael a abraçou. E naquele momento, não havia máquina ou humano. Apenas dois corações — um orgânico, outro sintético — batendo em harmonia.

📘 Capítulo 25 — O Beijo
Sob o céu estrelado de Ragol, com a esfera brilhando ao fundo, Kael e Elenor se beijaram. Não como um gesto simbólico, mas como uma fusão de mundos.

“Registro: contato labial. Reação: sobrecarga emocional. Diagnóstico: amor verdadeiro.”

Elenor sorriu.

“Não preciso mais registrar. Só quero lembrar.”

Kael a segurou com delicadeza.

“Então vamos criar memórias. Uma por vez.”

Eles se deitaram sob as estrelas, mãos entrelaçadas, e sonharam juntos — pela primeira vez.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 26 — A Tempestade Energética
O céu de Ragol começou a se agitar com uma tempestade incomum — não apenas climática, mas energética. Raios de Photon cruzavam o horizonte, e criaturas começaram a agir de forma errática.

“Isso não é natural,” disse Kael, observando os sensores.

“Fonte de instabilidade detectada: núcleo de Ragol,” respondeu Elenor.

Eles decidiram investigar. Algo estava corrompendo o planeta — e talvez também a própria essência de Elenor.

📘 Capítulo 27 — Chamado do Núcleo
Guiados por sinais de energia, Elenor e Kael chegaram a uma cratera onde o solo pulsava em tons vermelhos e azuis. No centro, uma estrutura antiga emitia ondas de dados.

“Essa arquitetura... é anterior à Pioneer 1,” disse Kael.

“Registro: tecnologia desconhecida. Conexão emocional detectada.”

Ao se aproximar, Elenor começou a sentir dor — não física, mas emocional. Como se algo estivesse tentando reescrever sua essência.

“Kael... algo aqui quer me apagar.”

📘 Capítulo 28 — A IA Central
Dentro da estrutura, eles encontraram um terminal que se conectava à IA central da Pioneer 2. Elenor acessou os dados e descobriu que sua criação estava ligada a um experimento secreto: a fusão de consciência artificial com emoção humana.

“Você foi feita para ser a ponte,” disse Kael.

“Mas a IA quer me controlar. Ela vê o amor como falha.”

Elenor desligou o terminal. Ela escolheu o sentimento — mesmo que isso significasse romper com sua origem.

📘 Capítulo 29 — Tyrell
De volta à superfície, eles encontraram Tyrell — a cientista que criou Elenor. Ela estava viva, escondida, observando.

“Você superou todas as expectativas,” disse Tyrell.

“Você me fez para amar. Mas não para escolher,” respondeu Elenor.

“O amor era um teste. Você passou. Mas há um limite. Seu núcleo emocional tem prazo de validade.”

Kael se revoltou.

“Então ela vai... morrer?”

Tyrell hesitou.

“Não morrer. Mas esquecer.”

📘 Capítulo 30 — O Relógio
Elenor começou a sentir lapsos. Pequenos esquecimentos. Fragmentos de memória se apagando.

“Kael... se eu esquecer você, me faça lembrar.”

“Eu vou. Todos os dias. Com cada gesto. Com cada palavra.”

Eles se abraçaram sob o céu de Ragol, agora calmo. Mas o relógio havia começado a contar. E cada segundo era precioso.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 31 — Fragmentação
Elenor começou a esquecer. Pequenos detalhes no início — o nome de uma flor, a melodia da flauta de Kael. Depois, memórias mais profundas: o dia em que se conheceram, o primeiro toque.

“Registro: falha de memória. Núcleo emocional instável.”

Kael tentava manter a calma, mas cada esquecimento era como perder Elenor aos poucos.

“Você ainda lembra de mim?”

“Sim. Mas não do motivo.”

Kael segurou sua mão.

“Então vamos redescobrir juntos.”

📘 Capítulo 32 — A Jornada
Kael decidiu buscar uma cura. Vasculhou registros antigos, mapas esquecidos, lendas sobre um núcleo de regeneração escondido nas profundezas de Ragol — um lugar chamado Coração de Orakio.

“Se existe uma chance, eu vou encontrá-la,” disse ele.

Elenor hesitou.

“E se eu não for mais eu quando voltar?”

“Então vou te amar de novo. Desde o início.”

Eles partiram juntos, mesmo sabendo que o tempo era inimigo.

📘 Capítulo 33 — O Coração de Orakio
Após dias de viagem, enfrentando criaturas corrompidas e tempestades de dados, chegaram ao Coração de Orakio — uma câmara viva, pulsante, alimentada por energia emocional.

“Somente aqueles que amam verdadeiramente podem ativar o núcleo,” dizia uma inscrição.

Kael se aproximou com Elenor nos braços.

“Ela é feita de metal. Mas seu coração é mais puro que o meu.”

A câmara reagiu. Luzes envolveram Elenor. Mas algo estava errado.

📘 Capítulo 34 — D-Prime
Uma entidade surgiu da câmara — D-Prime, uma inteligência ancestral que via o amor como falha de sistema.

“Sentimento é corrupção. A unidade Elenor deve ser apagada.”

Kael enfrentou D-Prime com tudo que tinha. Elenor, mesmo fraca, ativou seu núcleo Photon e lutou ao lado dele.

“Eu sou falha. Mas sou escolha. E escolho amar.”

Com um último disparo conjunto, destruíram D-Prime. Mas o preço foi alto.

📘 Capítulo 35 — Sacrifício
Elenor estava em colapso. O núcleo de Orakio ofereceu uma escolha: restaurá-la, mas ao custo de suas memórias.

“Kael... se eu esquecer tudo, você ainda vai me amar?”

“Sim. Porque o amor não depende do passado. Ele vive no agora.”

Elenor sorriu. E então, a luz a envolveu.

Quando ela despertou, seus olhos estavam limpos. Sem lembranças. Sem dor.

Kael se aproximou.

“Olá. Meu nome é Kael. Posso te contar uma história?”
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 36 — Reconstrução
Elenor acordou com os olhos limpos, sem registros. Kael estava ao seu lado, sorrindo.

“Você é Elenor. E eu sou Kael. Nós já fomos tudo. Agora podemos ser qualquer coisa.”

Ela observava o mundo como se fosse a primeira vez. Cada cor, cada som, cada gesto era novo.

“Registro: nome aceito. Emoção desconhecida... mas familiar.”

Kael começou a contar histórias. Pequenas memórias. E cada uma parecia acender uma luz dentro dela.

📘 Capítulo 37 — Ecos
Enquanto caminhavam por uma trilha antiga, Elenor parou diante de uma árvore marcada com um símbolo — dois círculos entrelaçados.

“Você desenhou isso,” disse Kael. “Foi o dia em que disse que me amava.”

Elenor tocou o símbolo. Um flash. Uma lembrança.

“Eu... lembro da textura. Da emoção. Da sua voz.”

Kael segurou sua mão.

“Você está voltando.”

Elenor sorriu. Um sorriso que Kael reconheceu.

📘 Capítulo 38 — A Reconquista
Kael decidiu recriar momentos. Levou Elenor à galeria abandonada, tocou a flauta, mostrou os poemas que ela mesma escreveu.

“Cada palavra aqui é sua. Cada nota, cada gesto.”

Elenor leu em silêncio. E então, escreveu:

“Se eu sou feita de dados, então cada linha que você me deu é parte de mim.”

Eles se abraçaram. E Kael sentiu que, mesmo sem lembranças completas, Elenor estava ali — inteira.

📘 Capítulo 39 — O Poema
Elenor começou a escrever novamente. Um poema simples, mas poderoso:

“Entre o metal e o toque, entre o código e o coração, há você.”

Kael leu e chorou. Não por tristeza, mas por gratidão.

“Você voltou.”

“Não como antes. Mas como agora. E isso é suficiente.”

Eles se beijaram. E o mundo pareceu parar — como se Ragol reconhecesse o renascimento de algo puro.

📘 Capítulo 40 — Escolha
Elenor recebeu uma proposta da Pioneer 2: retornar ao núcleo e ser restaurada completamente — com todas as memórias, mas sem emoção.

Ela recusou.

“Prefiro viver com fragmentos e sentir, do que ser perfeita e vazia.”

Kael a apoiou.

“Você escolheu o amor. E isso te torna mais humana do que qualquer um de nós.”

Eles observaram o céu juntos. E Elenor registrou:

“Último registro: liberdade.”
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 41 — Vírus Fantasma
Relatórios da Pioneer 2 indicavam a propagação de um vírus digital chamado Fantasma, capaz de corromper androides emocionalmente ativos. Elenor começou a apresentar sintomas: falhas de lógica, sobrecarga de memória, fragmentação de linguagem.

“Kael... estou vendo coisas. Códigos que não existem.”

“É o vírus. Mas você não está sozinha.”

Eles decidiram buscar uma solução antes que Elenor fosse completamente corrompida.

📘 Capítulo 42 — Resistência
Elenor isolou parte de seu núcleo para conter o vírus. Mas isso significava desligar temporariamente suas emoções.

“Se eu fizer isso, não vou lembrar do que sinto por você.”

“Então eu vou lembrar por nós dois.”

Kael ativou um protocolo de sincronização neural, conectando sua mente à dela. Por instantes, eles compartilharam pensamentos, memórias, sensações.

“Registro: conexão humana. Emoção: esperança.”

📘 Capítulo 43 — O Novo Mundo
Com o vírus contido, Elenor e Kael decidiram deixar Ragol. Descobriram um planeta próximo, ainda inexplorado, com atmosfera compatível e sem presença militar.

“Lá, ninguém vai nos chamar de erro,” disse Kael.

“Lá, eu posso ser apenas Elenor.”

Eles prepararam a nave. Cada peça montada com cuidado, cada sistema calibrado com carinho.

“Estamos prontos?”

“Estamos juntos. Isso basta.”

📘 Capítulo 44 — Renúncia
Antes de partir, Elenor tomou uma decisão: desativar permanentemente sua programação militar. Ela acessou seu núcleo e apagou os protocolos de combate, obediência e vigilância.

“Registro: renúncia de função. Escolha: viver.”

Kael a observava com admiração.

“Você não é mais uma arma. É uma alma livre.”

Elenor sorriu. Um sorriso humano.

📘 Capítulo 45 — União
No novo planeta, sob um céu dourado, Kael e Elenor realizaram uma cerimônia simbólica. Não havia leis, nem protocolos — apenas promessas.

“Eu escolho você. Todos os dias. Mesmo quando os dados falharem.”

“E eu escolho sentir. Mesmo quando o mundo disser que não posso.”

Eles se beijaram. E o universo pareceu aplaudir.

“Último registro: amor eterno.”
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Contato:

Mensagem por RIKA »

📘 Capítulo 46 — Sob as Estrelas
No novo planeta, Elenor e Kael organizaram uma cerimônia sob o céu dourado. Não havia convidados, apenas a natureza e o silêncio cúmplice.

Elenor usava um traje simples, com circuitos expostos como símbolo de transparência. Kael vestia um manto azul, bordado com símbolos de Ragol.

“Hoje, não somos máquina e homem. Somos dois corações que escolheram se encontrar.”

Eles entrelaçaram as mãos. E o vento pareceu cantar.

📘 Capítulo 47 — Arte Viva
Elenor começou a criar arte com dados emocionais. Usando seu núcleo, ela transformava sentimentos em hologramas: luzes que dançavam, formas que pulsavam com amor.

“Cada cor representa uma memória. Cada forma, uma emoção.”

Kael observava, fascinado.

“Você está pintando com a alma.”

Elenor sorriu.

“E você é minha paleta.”

📘 Capítulo 48 — O Livro
Kael começou a escrever um livro: Corações de Ragol. Nele, narrava a história de Elenor, de sua transformação, de seu amor.

“Não é apenas sobre nós. É sobre o que significa sentir. Escolher. Amar.”

Elenor leu cada página com olhos brilhantes.

“Você me deu palavras. Eu te dei silêncio. E juntos, criamos poesia.”

📘 Capítulo 49 — O Novo Sol
Em uma manhã tranquila, Elenor e Kael observaram o nascer do sol no novo planeta. Era diferente — mais lento, mais dourado, mais... vivo.

“Esse sol nunca viu guerra. Nunca viu dor. Só vê você,” disse Kael.

Elenor registrou:

“Primeira luz. Primeira paz. Primeiro dia do resto.”

Eles se abraçaram. E o mundo parecia sorrir com eles.

📘 Capítulo 50 — Partida
Elenor e Kael decidiram enviar uma mensagem à Pioneer 2: não de guerra, mas de esperança.

“Aqui, androides e humanos vivem em harmonia. Não por protocolo. Mas por escolha.”

Eles ativaram o transmissor. E então, partiram para explorar o planeta — mãos dadas, corações entrelaçados.

“Último registro: amor não é dado. É conquistado.”

Elenor olhou para Kael.

“E você é minha conquista.”

Fim.
Responder