💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Ragol não tem a opção Proxy Server
- Samantha Uvinha
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 73 times
- Been thanked: 63 times
Ragol não tem a opção Proxy Server

- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
Re: Ragol não tem a opção Proxy Server
Migrar? PSO e PSO V2 é salvo no memory Card o que você precisa é por o DNS no arquivo emu.cfg se estiver jogando pelo emulador e se for pelo pc é só baixar o ippatcher e por o DNS da Resistência ou simplesmente baixar o patch da Resistência e substituir o arquivo seus personagens e todo seu inventário estará láSamantha Uvinha escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 06:45 Olá amiguinhos do meuse Ragol não tem Proxy Server, Sylverant não tem Proxy server, Schthsck não tem Proxy server como eu faço pra migrar meu personagem pro servidor resistência?
- Samantha Uvinha
- MEMBRO VJAYA
kkkk verdade menina eu escrevi errado não migrar eu queria dizer passear entre os servidores que pena que o ragol e os outros servidores não tem proxy server mas aindabem que a resistencia tem né kkkk o ruim é ter que fazer todo esse procedimento que voce explicou sempre que quiser voltar pra resistencia mas é isso obrigada táCAMILLA escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 11:23Migrar? PSO e PSO V2 é salvo no memory Card o que você precisa é por o DNS no arquivo emu.cfg se estiver jogando pelo emulador e se for pelo pc é só baixar o ippatcher e por o DNS da Resistência ou simplesmente baixar o patch da Resistência e substituir o arquivo seus personagens e todo seu inventário estará láSamantha Uvinha escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 06:45 Olá amiguinhos do meuse Ragol não tem Proxy Server, Sylverant não tem Proxy server, Schthsck não tem Proxy server como eu faço pra migrar meu personagem pro servidor resistência?

- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:

- Samantha Uvinha
- MEMBRO VJAYA