💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Sugoroku
- Muna
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 6 times
Sugoroku
estou confusa é isso?
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Re: Sugoroku
Só pelo nome da missão já não me dá vontade de jogá-la. XD
Mas agora que você mencionou, eu fiquei curioso de conhecê-la.
Ainda não a joguei, mas encontrei esta explicação pelas internets:
Pelo visto é para jogar com mais jogadores.Guia da Missão Sugoroku
Sugoroku é um jogo de tabuleiro baseado em turnos.
Como Jogar:
Você inicia em Pioneer 2. Após uma breve introdução de Tyrell, você pode ir para Forest 2 ou falar com Irene para detalhes das regras. A missão começa em Forest 2 ao interagir com o display do computador. Quando todos os jogadores interagirem, o Sugoroku começa e você não controlará os personagens da forma convencional.
O jogo envolve jogadores se revezando para rolar um dado e mover-se um certo número de espaços em Forest 2. O objetivo é coletar 5 penas de Rappy para abrir o caminho para a meta e ser o jogador com mais pontos. O dado é exibido no topo da tela; pressione ENTER para rolar o dado e mover-se.
Tipos de Espaços:
Os espaços têm orbes de luz flutuantes que indicam seus efeitos:
Luz Verde: Ganhe pontos. A quantidade de pontos é o resultado do dado multiplicado por 10 (ex: rolar 6 rende 60 pontos).
Luz Vermelha: Perca uma rodada. Algumas variações de espaços vermelhos podem fazer outros jogadores perderem a vez.
Luz Azul: Ganhe Penas de Rappy.
Luz Branca: Tenha a chance de roubar 50 pontos de outro jogador. Se o jogador tiver menos de 50 pontos, nada é roubado.
Espaços sem luz: Não têm efeito positivo ou negativo.
Quando um jogador coleta 5 penas de Rappy, ele ganha acesso à rota para a meta. O jogo termina quando todos os jogadores alcançam a meta. Jogadores que já chegaram à meta podem continuar rolando o dado a cada turno para aumentar seus pontos. O jogador com mais pontos vence.
Observações:
O jogo se refere aos jogadores pela cor de seu indicador PB (ex: "Vermelho agora tem 5 penas de Rappy"), não pelo nome do personagem.
A pontuação exibida segue a ordem de entrada na equipe (o último a entrar joga por último).
Certifique-se de usar uma fonte legível, pois os resultados do dado são exibidos como texto do jogo (ex: 【・】【∵】).
Fonte desse guia: https://playpso.net/forums/topic/202-su ... est-guide/