Absolute escreveu: 21 Mai 2025, Qua, 10:38
Would it be possible to modify the status so that it shows the version the player is playing? Maybe remove the part that gives the lobby information and replace it with the pso version?
Jogadores Online
Nome: Hayleen
N�vel: 8
Classe: HUnewearl
ID do Lobby: 76
Example:
Jogadores Online
PSO DC
gostei é uma boa idéia mesmo a gente nunca sabe se um jogador ou jogadora está no pso dc ou pso bb ou seja em qualquer outro eu apóio essa idéia
Também gostei da ideia. Mas não sei como se faz isso. :lol:
Absolute escreveu: 21 Mai 2025, Qua, 10:38
Would it be possible to modify the status so that it shows the version the player is playing? Maybe remove the part that gives the lobby information and replace it with the pso version?
Jogadores Online
ID do Lobby: 76
Example:
Jogadores Online
PSO DC
gostei é uma boa idéia mesmo a gente nunca sabe se um jogador ou jogadora está no pso dc ou pso bb ou seja em qualquer outro eu apóio essa idéia
Também gostei da ideia. Mas não sei como se faz isso. :lol:
Tudo é possível eu posso remodelar o status da forma que quisermos ou imaginemos mas não tenho tempo pra fazer isso agora mas obrigado pela dica/ideia em breve faremos isso
Spam escreveu: 26 Mai 2025, Seg, 17:12
Agora temos o Lobby, um espaço para discutir qualquer assunto, mesmo que não esteja diretamente relacionado ao jogo.
Spam escreveu: 26 Mai 2025, Seg, 17:12
Agora temos o Lobby, um espaço para discutir qualquer assunto, mesmo que não esteja diretamente relacionado ao jogo.
resistencia tem como deixar o status visivel aqui na pagina do forum sem ter que clicar em http://167.88.32.81/phpbb/status.php
???? ficaria mais facil mais simples mais objetivo :shock:
]tem como?
Spam escreveu: 28 Mai 2025, Qua, 20:33
Incluí o botão Incorporar Mídia para os posts.
Agora você pode incorporar vídeos do Youtube para reprodução diretamente no post do fórum, como aqui: viewtopic.php?p=734#p734
ué mas o resistencia disse que a reprodução de videos diretamente aqui no forum afetava o servidor deixava lento não sei onde ele disse isso mas disse...nada a ve?