💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Modo Desafio (Challenge Mode) – Recompensas

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
HUCAST
MEMBRO HANDGUN
Been thanked: 4 times

Modo Desafio (Challenge Mode) – Recompensas

Mensagem por HUCAST »

Akiko’s Wok, Broom, Chameleon Scythe, Crazy Tune, Flower Cane, Harisen Battle Fan, Samba Maracas, Toy Hammer: Complete o modo desafio offline com Rank S.

God’s Shield (Byakko, Genbu, Seiryu, Suzaku), Force, Hunter, Ranger Fields: Complete o modo desafio online com os ranks correspondentes.

S-Rank Weapons: Complete o modo desafio online com Rank S.
Akuma
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 152 times
Been thanked: 10 times

Re: Modo Desafio (Challenge Mode) – Recompensas

Mensagem por Akuma »

HUCAST escreveu: 05 Out 2025, Dom, 00:30 Akiko’s Wok, Broom, Chameleon Scythe, Crazy Tune, Flower Cane, Harisen Battle Fan, Samba Maracas, Toy Hammer: Complete o modo desafio offline com Rank S.

God’s Shield (Byakko, Genbu, Seiryu, Suzaku), Force, Hunter, Ranger Fields: Complete o modo desafio online com os ranks correspondentes.

S-Rank Weapons: Complete o modo desafio online com Rank S.
Akiko’s Wok, Broom, Chameleon Scythe, Crazy Tune, Flower Cane, Harisen Battle Fan, Samba Maracas, Toy Hammer: Complete o modo desafio offline com Rank S.??? dá pra jogar chalenge offline? 8-| @-)
Senhor Tira Teima
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time

Re: Modo Desafio (Challenge Mode) – Recompensas

Mensagem por Senhor Tira Teima »

boa pergunta akuma tenho meu velho game cube aqui jogado em algum canto do closet vou ver se tem como jogar ch offline só não sei se meu md ainda funciona kkkkkkk ele é gravado e faz tempo que nao uso anos pra ser sincero
Responder