I'm sorry Jean I went to the mall with my sister we can schedule another day after all it will be a long road for me to reach your level have a good night good rest I'm going to sleep too it was a long dayjean escreveu: 27 Abr 2025, Dom, 18:55maybeShining Star escreveu: 27 Abr 2025, Dom, 18:29 Jean Are we going to play in an hour? I need to reach level 20![]()
💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO DC PC
- Shining Star
- MEMBRO HANDGUN
Re: Lobby PSO DC PC
maybe next timeShining Star escreveu: 27 Abr 2025, Dom, 22:15I'm sorry Jean I went to the mall with my sister we can schedule another day after all it will be a long road for me to reach your level have a good night good rest I'm going to sleep too it was a long dayjean escreveu: 27 Abr 2025, Dom, 18:55maybeShining Star escreveu: 27 Abr 2025, Dom, 18:29 Jean Are we going to play in an hour? I need to reach level 20![]()

SimSpam escreveu: 26 Abr 2025, Sáb, 15:49Você consegue mandar uma screenshot disso que você está falando? Acho que não entendi bem qual é o problema, talvez uma imagem ajude a entender melhor.Cassandra escreveu: 25 Abr 2025, Sex, 23:59 se eu clico em autorun a primeira opção abre um site a segunda opção eu coloco um serial e uma chave de acesso mas não abre o primeiro icone de iniciar

Então eu gostaria de saber como é o procedimento correto pra jogar pso V2 na resistência
- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
- Nienna Arnatuilë
- MEMBRO HANDGUN
- Been thanked: 2 times
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Ali em Serial Number você coloca algum número de 10 dígitos que comece com 0, algum que você lembre depois se precisar.Cassandra escreveu: 02 Mai 2025, Sex, 22:17SimSpam escreveu: 26 Abr 2025, Sáb, 15:49Você consegue mandar uma screenshot disso que você está falando? Acho que não entendi bem qual é o problema, talvez uma imagem ajude a entender melhor.Cassandra escreveu: 25 Abr 2025, Sex, 23:59 se eu clico em autorun a primeira opção abre um site a segunda opção eu coloco um serial e uma chave de acesso mas não abre o primeiro icone de iniciar
![]()
Em Access Key você coloca qualquer número de 8 dígitos, algo que você lembre se precisar.
Em Mail Address você pode colocar qualquer email, mesmo fictício como no@mail.com.
Clique em register e proceda até iniciar o jogo online.
Depois de fazer, nos diga se conseguiu.