vou explicar segundo as minhas descobertas sem o clássico copia e cola @onion9@ primeiro vou explicar qual o caminho a seguir para iniciar um jogo dentro da Pioneer siga pelo corredor AZUL ( primeiro corredor do lado direito )

no final do corredor AZUL você encontrará uma maquina clique nela ( OBS: esse PSO diferente dos demais não funciona bem com sinal de internet Instável ou em Oscilações
Escolha Map Quests

Random

Deck Selection

Decide

nessa parte é importante que você escolha o seu personagem ( NÃO ARKS OU HEROES )

would you like to change you hand ( one time option ) Aqui caso você não goste das cartas iniciais que caiu em sua mão clique em NO

Antes da batalha começar você terá sua primeira jogada de DADOS ( DICE ) quanto maior o numero de 1 a 6 maiores suas chances de sucesso

Nessa ultima imagem é onde você terá que calcular seus pontos do Dado o exemplo aqui: perceba que tenho 4 pontos de ATK ( ataque ) são esses pontos que realmente valem , perceba também que tenho a minha disposição duas cartas que totalizam os meus 4 pontos ( use-os )