💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Multiplayer Local

Informações e bate-papo sobre o Episódio I & II no GameCube.

Moderadores: TAILS, Evan

Blair
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 13 times
Been thanked: 11 times

Multiplayer Local

Mensagem por Blair »

eu ví na internet que dá pra jogar um modo...como posso dizer um tanto peculiar um modo offline que não é bem um modo offline @onion13@ tenho até um texto aqui que explica isso mas alguem ja jogou assim? e como eu posso jogar com outras pessoas offline?
Permite jogar em tela dividida com até 4 jogadores, usando múltiplos controles.

Cada jogador pode usar seu próprio personagem salvo, o que torna a experiência cooperativa mais personalizada.

Ideal para quem quer curtir o jogo com amigos sem depender de conexão online.

@onion35@
Imagem
Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

Re: Multiplayer Local

Mensagem por Evan »

Blair escreveu: 29 Jul 2025, Ter, 02:34 eu ví na internet que dá pra jogar um modo...como posso dizer um tanto peculiar um modo offline que não é bem um modo offline @onion13@ tenho até um texto aqui que explica isso mas alguem ja jogou assim? e como eu posso jogar com outras pessoas offline?
Permite jogar em tela dividida com até 4 jogadores, usando múltiplos controles.

Cada jogador pode usar seu próprio personagem salvo, o que torna a experiência cooperativa mais personalizada.

Ideal para quem quer curtir o jogo com amigos sem depender de conexão online.

@onion35@
Blair este modo multiplayer local é mais para quem joga no console, você teria que ter os 4 controles disponíveis e criar 4 personagem no mesmo memori card, eu já joguei assim com meus colegas quando tinha um game Cube, é legal apesar das telas divididas ficar pequeno, mais eu acho bem limitado, no pc através do emulador no máximo joguei para 2 jogadores.
Imagem
Responder