💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Lobby PSO BB

Tudo sobre a versão Blue Burst para PC. Dicas, ajuda e conversa.

Moderadores: TAILS, Evan

Muna
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Re: Lobby PSO BB

Mensagem por Muna »

Olá eu estou parada no nivel de número 12 para evoluir a mag mas está evoluindo muito def e power eu gostaria de evoluir somente power ao tentar olhar a lista de drop não encontrei a lista do phantasy star online blue burst portanto não sei como poderei encontrar uma nova mag para recomeçar a evolução @onion11@
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Muna escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 02:52 Olá eu estou parada no nivel de número 12 para evoluir a mag mas está evoluindo muito def e power eu gostaria de evoluir somente power ao tentar olhar a lista de drop não encontrei a lista do phantasy star online blue burst portanto não sei como poderei encontrar uma nova mag para recomeçar a evolução @onion11@
Procure nas caixas em Mine.

Tanto em Mine 1 quanto em Mine 2 é um pouco fácil de encontrar mags.

No começo da mag não dá pra evoluir só Pow.

Eu costumo fazer o seguinte quando meu foco é Pow:

Até o nível 10, alimento a mag apenas com monomates.

Do nível 10 ao nível 50, alimento a mag apenas com antidotos.

Do nível 50 ao 200, dou apenas dimates.

Assim a mag fica mais ou menos Def 5, Pow 165, Dex 30, Mind 0.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Muna
MEMBRO VJAYA

Mensagem por Muna »

eu vou tentar obrigado as minas são dificeis ainda
Muna
MEMBRO VJAYA

Mensagem por Muna »

olá meu jogo necessito suporte
Muna
MEMBRO VJAYA

Mensagem por Muna »

Ha'u senti Haksolok Balu-balu bainhira ha'u Sentidu la diak atu halimar ho ema. Ohin ha'u online liu horas rua, maibé la iha ema ida mak junta ho ha'u iha aventura... Ema balu deit mak halimar ho ha'u — feto rua no mane ida, ha'u hanoin. Ha'u hela hanoin mesak iha Kadéra iha Salão, tanba saida la halimar iha joga ne'e, jogo ida ne'ebe bonito? Mesmo sira ne'ebe mestre iha versão ne'e — Fantasy Star Online Blue Burst — GM GMEvan, GMbot, GMJoy — ha'u la hatene tanba sira abandona?
Muna
MEMBRO VJAYA

Mensagem por Muna »

Now I have a shotgun and I can evolve without help this weapon is amazing. YEEEES
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Mensagem por Ramona Flowers »

oi muna acho que esses caras aí nem jogam mais pelo menos eu não lembro de ter visto se quiser conversar vou entrar no jogo agora mó insônia aqui kkkkkkk
Imagem
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Mensagem por Ramona Flowers »

Muna escreveu: 27 Jul 2025, Dom, 02:59 Now I have a shotgun and I can evolve without help this weapon is amazing. YEEEES
bom pra voce eu só uso uns cajados @onion22@ to começando a achar que fiz a personagem errada essa maga é muito fraca kkkkkk mas agora por outro lado to com preguiça de fazer uma nova já to no nivel 10 @onion31@
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Muna escreveu: 27 Jul 2025, Dom, 02:07 Ha'u senti Haksolok Balu-balu bainhira ha'u Sentidu la diak atu halimar ho ema. Ohin ha'u online liu horas rua, maibé la iha ema ida mak junta ho ha'u iha aventura... Ema balu deit mak halimar ho ha'u — feto rua no mane ida, ha'u hanoin. Ha'u hela hanoin mesak iha Kadéra iha Salão, tanba saida la halimar iha joga ne'e, jogo ida ne'ebe bonito? Mesmo sira ne'ebe mestre iha versão ne'e — Fantasy Star Online Blue Burst — GM GMEvan, GMbot, GMJoy — ha'u la hatene tanba sira abandona?
Ei, Muna.

Infelizmente, nossa comunidade é bem pequena.
E a maioria dos jogadores é casual, joga só de vez em quando.

Quase sempre eu também estou jogando sozinho.

Muito raramente consigo jogar com o Legit Nyck.
Joguei só duas vezes com o japonês OCP (esqueci o nome dele), acho que três vezes com a Ramona, uma vez com a Samanta, acho que só 1 vez com o Evam e o Tails... e mais ou menos umas três vezes com você.

E olha que eu jogo todo dia!

Mas cada um tem seu próprio horário e disponibilidade.

Vi que você estava online na noite passada.
Quer dizer, aqui era noite, aí pra você devia ser de dia.
Mas já era bem tarde pra mim, então não dava pra me juntar ao seu time... já era minha hora de dormir. XD

Vou te indicar uma comunidade PSOBB bem grande.

Claro que eu prefiro que uma pessoa educada como você continue jogando aqui com a gente, mesmo que às vezes seja solitário.
Mas acho justo e honesto te avisar que existe uma comunidade muito maior de PSOBB, onde sempre tem bastante gente jogando em qualquer horário.

O nome dela é Ephinea PSOBB..
Ramona Flowers escreveu: 27 Jul 2025, Dom, 03:27
Muna escreveu: 27 Jul 2025, Dom, 02:59 Now I have a shotgun and I can evolve without help this weapon is amazing. YEEEES
bom pra voce eu só uso uns cajados @onion22@ to começando a achar que fiz a personagem errada essa maga é muito fraca kkkkkk mas agora por outro lado to com preguiça de fazer uma nova já to no nivel 10 @onion31@
Olha. Você fez a personagem mais fraca fisicamente, mas a mais forte em técnicas.

Vamos te ajudar a ficar forte.

Vou guardar as tecnicas que encontrar pra você.

Alimente a sua mag só com monofluids, difluids e trifluids. Pra subir bastante o Mind da mag e te dar bônus nos ataques com técnicas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lilith
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 72 times
Been thanked: 83 times

Mensagem por Lilith »

אני לא מסכים, האפיניאה תזלזל בך בגלל שאתה מאתניות אחרת. אותו דבר לגבי האדן, כל האנשים האלה רואים את הלא-אמריקאים כאנשים נחותים מהם, וכך שכשתדבר בשפתך המקורית או תגיב על שרת אחר, אתה תועף.
Imagem
האישה המופתית היא עטרת בעלה, אך בעלת ההתנהגות המבישה היא כמו סרטן בעצמותיו
Responder