💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO BB
Re: Lobby PSO BB
- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
Ei bem vindo sabonete , realmente não pensei sobre o trade...você tem toda razão e agradeço a observação vou remover os cheats definitivamente logo mais...também não gosto dissoSabonete escreveu: 14 Abr 2025, Seg, 09:19 bom dia salve salve estive jogando essa madrugada e manos é o seguinte voces precisam pensar bem sobre esses cheats estarem ativos porque assim o server tá tipo como um lugar de testes ta ligado ninguem vai ficar jogando se pode ter tudo no momento que quiser ficou chato demais o drop tá maneiro mas esse negocio de criar itens e ganhar nivel com comando é horrivel acaba com toda a graça do jogo sem dizer que trade mode ficou inutilizado...vou trocar meus itens com quem e pra que se todo mundo pode ter tudo....

- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
vou trazer sim hoje vou fazer um tópico diferente listando todas as quests de todas as nossas versõesEvan escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 13:59Estamos trazendo, mais se puder nos ajudar trazendo os seus, será de grande ajuda, obrigado.Rico Tyrell escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 08:46 pessoal vocês não vão mover os tópicos importantes do outro fórum para esse não? tem tanta coisa boa lá que deveria estar aqui , vou trazer os meus

Aí sim Resistência PSO é melhor assim o comando de fazer item pode até ser legal pra quem gosta de conseguir itens raros de forma fácil mas por outro lado esse comando mata o trade mode e olha que ter um servidor de psobb com a função trade foi um sonho de muita gente por muitos anos né não e agora que vocês tem graças ao fuzziqersoftware tem que dar valorResistência PSO escreveu: 14 Abr 2025, Seg, 17:29Ei bem vindo sabonete , realmente não pensei sobre o trade...você tem toda razão e agradeço a observação vou remover os cheats definitivamente logo mais...também não gosto dissoSabonete escreveu: 14 Abr 2025, Seg, 09:19 bom dia salve salve estive jogando essa madrugada e manos é o seguinte voces precisam pensar bem sobre esses cheats estarem ativos porque assim o server tá tipo como um lugar de testes ta ligado ninguem vai ficar jogando se pode ter tudo no momento que quiser ficou chato demais o drop tá maneiro mas esse negocio de criar itens e ganhar nivel com comando é horrivel acaba com toda a graça do jogo sem dizer que trade mode ficou inutilizado...vou trocar meus itens com quem e pra que se todo mundo pode ter tudo....
- Resistência PSO
- Site Admin
- Contato:

- Blair
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 11 times

- Resistência PSO
- Site Admin
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk nunca usei esse comando mas....temos um problema referente aos cheats....https://github.com/fuzziqersoftware/newserv/issues/640 não é possivel remover apenas alguns dos comandos ou removo tudo ou nadaBlair escreveu: 17 Abr 2025, Qui, 14:14 eu testei os cheats e particularmente não vi nenhum problema claro que criar itens acaba com função do trade então se remover apenas ela fica ótimo AAAAAA e tem que remover mais dois truques lá que não podem existir de forma nenhuma são eles $i inftp e $i infhp JESUS AQUILO É O HACK DOS HACKS FIQUEI IMORTAL :lol: :lol:

:shock: não me adaptei com o psobb não prefiro o velho e clássico pso v1 8-)Evan escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 13:57Se você acha que a LK38 COMBATE é muito roubada, espera até você usar as DARK METEOR e DARK FLOW, para se assustar com o especial delas, lembrando que para usar o especial da espada (DARK FLOW), tem que estar com apenas 10% do HP.CAMILLA escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 11:24Muito maneiro mas eu achei essa lk38 aí muito roubadaEvan escreveu: 10 Abr 2025, Qui, 18:46
Boa noite, foram adicionado combo nas seguintes armas: ANO BAZOOKA, CANNON ROUGE, GI GUE BAZOOKA, NUG2000-BAZOOKA, BURNING VISIT, DARK METEOR, DARK FLOW, POWER MASER, LAST SWAN e L&K38 COMBAT.
- Erika Oniichan
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 80 times