💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

chefe dragão

Tudo sobre a versão Blue Burst para PC. Dicas, ajuda e conversa.

Moderadores: TAILS, Evan

Muna
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

chefe dragão

Mensagem por Muna »

alguém pode me dizer qual o nivel recomendado para derrotar o primeiro chefe dragão? não estou tendo Êxito
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Re: chefe dragão

Mensagem por legit nyck »

Nivel 5 já é possivel derrotar o Dragão Muna aqui vai uma dica simples vi que está jogando com uma atiradora Ramarl use uma Saber ( espada ) logo que a batalha se iniciar corra pro lado e vá cercando o monstro fique ao lado dele e ataque os pés da Besta com ataques de espada até ele cair no chão e quando isso acontecer corra até a cabeça do monstro e ataque ali onde irá tirar mais dano e quando ele se levantar e mergulhar ao solo corra pelas laterais do central dome voce está começando agora mas logo estará afinada e se verá como uma legitima Hunter Bem-Vinda a Resistência
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Muna escreveu: 26 Jun 2025, Qui, 21:35 alguém pode me dizer qual o nivel recomendado para derrotar o primeiro chefe dragão? não estou tendo Êxito
Fique sempre por trás do Dragão, ou pelo lado mais atrás.

Assim ele nunca vai cuspir fogo em você, consequentemente não vai sair voando até sofrer dano suficiente pra iniciar seu segundo modo de ataque.

Como já foi dito, você vai causar mais dano nele se acertar a cabeça.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Muna
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por Muna »

legit nyck escreveu: 26 Jun 2025, Qui, 23:46 Nivel 5 já é possivel derrotar o Dragão Muna aqui vai uma dica simples vi que está jogando com uma atiradora Ramarl use uma Saber ( espada ) logo que a batalha se iniciar corra pro lado e vá cercando o monstro fique ao lado dele e ataque os pés da Besta com ataques de espada até ele cair no chão e quando isso acontecer corra até a cabeça do monstro e ataque ali onde irá tirar mais dano e quando ele se levantar e mergulhar ao solo corra pelas laterais do central dome voce está começando agora mas logo estará afinada e se verá como uma legitima Hunter Bem-Vinda a Resistência
Obrigado
Responder