💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO DC PC
- Hayleen
- MEMBRO VJAYA
- Been thanked: 1 time
Re: Lobby PSO DC PC

- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
por isso é importante sempre ativar a opção no item loss antes da seleção de shipHayleen escreveu: 10 Jun 2025, Ter, 18:37 se tem uma coisa que me irrita muito no v2 é esse negocio do celular descarregar enquanto voce joga e quando vai voltar perdeu sua arma e sua grana affff![]()
- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
O comando $swa está automaticamente ativado apenas para Free Adventure.Rico Tyrell escreveu: 11 Jun 2025, Qua, 10:30 gente os botões não deveriam abrir? pisei em um em uma quest mas a porta bendita não quis abrir :lol:
![]()
Em missões acho que você deve dar o comando $swa para abrir portas de 2/4 botões. Não tenho certeza, vou testar.
--- escrito depois ---
Testei aqui e realmente o $swa não funciona em missões. :cry:
Segue abaixo a descrição do comando do newserv:
Tradução:$swa: Enable or disable switch assist. When enabled, the server will unlock two-player and four-player doors in non-quest games when you step on any of the required switches.
$swa: Ativa ou desativa o auxílio de chaves (switch assist). Quando ativado, o servidor destrava portas de dois e quatro jogadores em jogos que não são de missão (non-quest games) quando você pisa em qualquer uma das chaves necessárias.

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Essa coisa de perder os itens é bem chato mesmo.Hayleen escreveu: 10 Jun 2025, Ter, 18:37 se tem uma coisa que me irrita muito no v2 é esse negocio do celular descarregar enquanto voce joga e quando vai voltar perdeu sua arma e sua grana affff![]()
O teu celular não avisa quando a bateria está baixa?
No meu caso, sempre aparece uma notificação de bateria fraca, então dá tempo de salvar o jogo e evitar qualquer perda.
Nunca cheguei a perder item ou meseta por causa disso.
Acho que pode depender bastante do aparelho também.
Lembro que outra jogadora aqui comentava que o jogo fechava sozinho sempre que recebia alguma notificação.
Já comigo, as notificações só atrapalham a tela por um tempinho, mas o emulador continua rodando normalmente e nunca fecha sozinho.
Talvez valha a pena dar uma olhada nas configurações de bateria ou notificações do teu celular, pode ajudar a evitar essas frustrações.
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Mostrando como encontrar essa funcionalidade do servidor.HUmar escreveu: 11 Jun 2025, Qua, 04:47por isso é importante sempre ativar a opção no item loss antes da seleção de shipHayleen escreveu: 10 Jun 2025, Ter, 18:37 se tem uma coisa que me irrita muito no v2 é esse negocio do celular descarregar enquanto voce joga e quando vai voltar perdeu sua arma e sua grana affff![]()
Ao se conectar com o servidor, escolha a opção Patches, como na imagem abaixo.

Despois aperte o botão A em cada Patch que você deseja manter ativado.
O sinal de * indica que o patch ficará ativado durante o jogo online.
O patch No iten loss é o que deve prevenir contra a perda itens por sair do jogo online sem salvar corretamente.

- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
triste...Spam escreveu: 11 Jun 2025, Qua, 12:55O comando $swa está automaticamente ativado apenas para Free Adventure.Rico Tyrell escreveu: 11 Jun 2025, Qua, 10:30 gente os botões não deveriam abrir? pisei em um em uma quest mas a porta bendita não quis abrir :lol:
![]()
Em missões acho que você deve dar o comando $swa para abrir portas de 2/4 botões. Não tenho certeza, vou testar.
--- escrito depois ---
Testei aqui e realmente o $swa não funciona em missões. :cry:
Segue abaixo a descrição do comando do newserv:Tradução:$swa: Enable or disable switch assist. When enabled, the server will unlock two-player and four-player doors in non-quest games when you step on any of the required switches.
$swa: Ativa ou desativa o auxílio de chaves (switch assist). Quando ativado, o servidor destrava portas de dois e quatro jogadores em jogos que não são de missão (non-quest games) quando você pisa em qualquer uma das chaves necessárias.
:? :cry:
![]()
- Yokota Brasil
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 20 times
- Been thanked: 5 times
tem um topico teu sobre coisas relevantes acho que esse link de criar contas originais do pso seria bom ta láSpam escreveu: 05 Jun 2025, Qui, 12:35Você ainda tem algum personagem salvo?Yokota Brasil escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 20:41 manos faz uma cóta que deletei o pso ver.2 mas fiquei com o emulador só que é o seguinte quando pede serial e talz não vai e eu me lembro bem o serial que eu usava era 7777777 SONICTEA mas não vai eai?
Se não tiver ou quiser começar do zero, basta deletar os arquivos da pasta data do Flycast, mas mantenha o dc_boot.bin.
Além disso, recomendo fortemente que você utilize uma Serial própria, para evitar conflitos com outros jogadores que usam Serials compartilhadas.
Para gerar sua própria Serial, utilize o programa PSO Tool Gui: https://segaxtreme.net/resources/pso-to ... azorx.224/
Caso tenha dificuldades para gerar uma Serial, me avise e eu te envio uma por MP.
- Sonic DX
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 67 times
- Been thanked: 64 times
ta certo mas sei lá uma ajuda nunca é demais faz um negocio tipo o do sylverant pague-me um café ué qualquer real que entrar é lucro e ajuda no pagamento do server, bom é só uma idéiaResistência PSO escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 10:20quem sabe um dia em um futuro distante mas por enquanto nao preciso de ajuda pra pagar nada mesmo assim obrigadoSonic DX escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 09:5090 reais por mês? rapaz tem que gostar mesmo disso eu não pagaria mesmo gostando demais disso...porque nao cria um link de doação voluntaria? eu faria issolegit nyck escreveu: 13 Mai 2025, Ter, 11:53 é isso mesmo que o Spam respondeu e sobre valores, eu atualmente pago quase 90 reais por mês isso porque optei pelo Backup diario na Hostinger e o plano anual sai por 1.000 reais com todos esses beneficios inclusos, o dominio é barato paguei 10 reais se não me engano valido por um ano...é não é barato manter um servidor tem que ser fã mesmo disso tendo em vista que nenhum retorno voce terá![]()
- EDY209 OCP
- MEMBRO HANDGUN
- Been thanked: 1 time