Erika Oniichan escreveu: 22 Abr 2025, Ter, 20:34
Boa noite gurizada preciso do patch do PSOBB da Resistência não está na lista de downloads aqui do novo Fórum também não encontrei no antigo obrigada
Boa noite gurizada preciso do patch do PSOBB da Resistência não está na lista de downloads aqui do novo Fórum também não encontrei no antigo obrigada
barbaridade...tem como fazer um upload do patch psobb resistencia pra mim? já tenho o psobb e minha internet é muito fraca não dá pra baixar o jogo inteiro não
barbaridade...tem como fazer um upload do patch psobb resistencia pra mim? já tenho o psobb e minha internet é muito fraca não dá pra baixar o jogo inteiro não
Leia o tópico viewtopic.php?t=19
O patch está incluso juntamente com o Full cliente
Blair escreveu: 17 Abr 2025, Qui, 14:14
eu testei os cheats e particularmente não vi nenhum problema claro que criar itens acaba com função do trade então se remover apenas ela fica ótimo AAAAAA e tem que remover mais dois truques lá que não podem existir de forma nenhuma são eles $i inftp e $i infhp JESUS AQUILO É O HACK DOS HACKS FIQUEI IMORTAL :lol: :lol: